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Dúvidas para finalizar sua compra? Entre em contato pelo nossa Central de Atendimento.

Dúvidas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui você encontrará as respostas para suas principais dúvidas. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail (lojaonline@eclectic.com.br) ou pelo telefone (21) 3206-5889.

Como faço para comprar online?

Ao entrar em nossa loja online selecione o produto que desejar marcando as opções: cor, tamanho e quantidade. Para prosseguir, clique no botão comprar.

O produto selecionado será direcionado para o carrinho de compras. Para finalizar é necessário o preenchimento do cadastro com as seguintes informações: CPF, dados pessoais, e-mail, senha, endereço e os dados do cartão de crédito. A opção do frete deverá ser selecionada para finalizar a compra.

 Após preencher todas essas informações corretamente, você receberá uma mensagem sobre a finalização do pedido, onde irá posicionar o status de aprovação do seu cartão de crédito.

Caso não consiga visualizar, você deverá fazer o login, colocando e-mail e senha, para analisar se a compra foi aprovada e fazer o acompanhamento do seu pedido. Essas informações estarão disponíveis no menu MINHA CONTA.

Obs: Você poderá comprar quantas peças quiser, basta clicar no botão CONTINUAR COMPRANDO, localizado em seu carrinho de compras.

Posso comprar na Loja Online sem preencher o meu cadastro?

Ao fazer suas compras pela primeira vez, será necessário que você preencha um cadastro. Esses dados também são necessários para efetuar a compra com o cartão de crédito. Nas compras seguintes, basta informar seu login e senha.  

Por que informar meu CPF?

 O número de seu CPF é necessário para finalizar uma compra com cartão de crédito, e através dele, faremos a localização de seu cadastro e histórico, garantindo um atendimento rápido e seguro. 

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Caso esqueça sua senha, acesse o site, clique em ESQUECI MINHA SENHA, localizado no rodapé da página. Será necessário preencher o e-mail e selecionar a opção ESQUECEU SUA SENHA? Você receberá uma mensagem, por e-mail, com a sua nova senha. Recomendamos altera - lá após o recebimento.

Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

Para atualizar seus dados, você precisa fazer o login, preencher seu e-mail e senha. Clique no ícone MINHA CONTA, em seguida na aba MEUS ENDEREÇOS e clique em GERENCIAR. Você poderá decidir o melhor endereço de entrega para recebimento da sua compra. 

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. 

Caso deseje efetuar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com a Central de Atendimento o mais breve possível via e-mail (lojaonline@eclectic.com.br) ou pelo telefone (21) 3206-5889.

Nossa Central de Atendimento enviará um e-mail posicionando a solicitação de cancelamento.

Caso o produto já tenha sido encaminhado para o local de entrega, não será possível cancelar o pedido e o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega. Ao retornar o pedido recusado em nosso Centro de Distribuição, será solicitado o estorno do pagamento.

A restituição do valor do pedido recusado será feita de acordo com a forma de pagamento e o estorno pode ocorrer em um prazo de até duas faturas da data do cartão.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

Ao concluir a compra você receberá um e-mail com o status de aprovação do seu pedido.

Todas as etapas de envio poderão ser acompanhadas através do site, no menu MINHA CONTA, na aba MEUS PEDIDOS.

Se o seu pedido estiver em processo de entrega, você poderá consultar o status, digitando o código de rastreamento que lhe foi informado por e-mail. Você também poderá acompanhar a entrega no nosso site ou diretamente no site dos Correios.

Por que não recebi a confirmação do meu pedido?

A confirmação do seu pedido será enviada para o e-mail informado no ato da compra. Pedimos que adicione nosso endereço no catálogo de contato da sua caixa de e-mail, para que nossa comunicação ocorra sem nenhum problema. Caso não tenha feito esse procedimento, por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Se mesmo assim não receber a confirmação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail (lojaonline@eclectic.com.br) ou pelo telefone (21)3206-5889.

Posso comprar com meu cartão de crédito com segurança?

A sua segurança é prioridade para a Eclectic, por isso temos a responsabilidade de garantir que a sua compra tenha total segurança e privacidade, e que você tenha os seus dados mantidos em completo sigilo.

Clique aqui para mais detalhes sobre a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Recebi meu produto, mas quero trocar. Como devo proceder?

Todas as trocas deverão ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da Loja Online através do email (lojaonline@eclectic.com.br).

Clique aqui para mais detalhes sobre nossa POLÍTICA DE TROCA. 

Recebi meu produto, mas quero devolver. Como devo proceder?

Todas as devoluções deverão ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da Loja Online através do email (lojaonline@eclectic.com.br).

Clique aqui para mais detalhes sobre nossa POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO. 

Meu produto veio com defeito. Posso trocar ou devolver?

Se o seu produto apresentou algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail (lojaonline@eclectic.com.br) para que possamos retornar o mais breve possível com os procedimentos a serem tomados.

Clique aqui para mais detalhes sobre nossa POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO.

Como é feita a restituição do valor quando meu produto é devolvido?

O prazo para restituição dos produtos devolvidos inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor do pedido devolvido será feito de acordo com a forma de pagamento e o estorno poderá ocorrer em um prazo de até duas faturas da data do cartão.

Como é feita a restituição do valor quando meu produto é trocado?

O prazo para restituição do valor nos casos de troca inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor para troca será revertida em um vale-compra que ficará disponível em seu cadastro por até 30 dias. Os procedimentos de utilização serão enviados por e-mail e estarão disponíveis em seu cadastro.

Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Para descobrir as suas medidas, basta clicar no link da TABELA DE MEDIDAS, disponível ao lado do tamanho. Você deverá medir-se para ver em que tamanho se encaixa. Alguns produtos podem sofrer pequenas variações por conta da modelagem, caimento e tecido.

Quais são as formas de pagamento?

As compras podem ser realizadas através dos cartões de crédito Visa e Mastercard.

Parcelamos em até 5x vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 60,00.
Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Clique aqui para mais detalhes sobre nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido (PAC ou SEDEX) e de acordo com o Estado e a Cidade de envio. Este prazo começa a contar a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas.
Os prazos de entrega podem ser estendidos caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.:greve).

Em quanto tempo vou receber meu pedido quando o frete for grátis?

Nas compras realizadas acima de R$ 250,00 o frete é grátis e será enviando através da modalidade PAC, podendo chegar em até 20 dias úteis, dependendo da localidade.

É possível receber o produto embalado para presente?

O seu produto não vai embalado, mas é possível solicitar as suas compras para presente gratuitamente. Para isso, você deve selecionar a opção EMBALAGEM PARA PRESENTE no momento final da compra, antes da tela de pagamento. Porém, como nossa embalagem de presente é um envelope delicado, é importante saber que a embalagem vai junto ao produto, de forma que não danifique o envelope e seu presente possa ser embalado perfeitamente.

Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?

Sim. Você pode selecionar o endereço de entrega que desejar. Porém, antes de fechar sua compra e o seu pedido for enviado para presente, é importante saber que o mesmo não vai embalado, e sim acompanhado da embalagem, para que a mesma não seja danificada no transporte.

A entrega pode ser feita a terceiros?

O recebimento do pedido deverá ser feito pela pessoa autorizada por você. Eles podem ser realizados por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, avise-nos através de nossa Central de Atendimento através do e-mail (lojaonline@eclectic.com.br) ou pelo telefone (21)3206-5889.

Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

Se seu navegador fechar ou a conexão cair durante a sua compra, reinicie seu computador, faça seu login, digitando o e-mail e senha, selecione MINHA CONTA, disponível na parte superior do site e veja MEUS PEDIDOS. Se não tiver nenhum pedido em análise ou concluído, você deverá visualizar se seu produto ainda se encontra no carrinho de compras, caso não esteja, será necessário refazer o processo de compra desde o início.

Todos os produtos disponíveis nas lojas físicas Eclectic estarão também disponíveis na Loja Online?

Grande parte dos produtos da loja online estará disponível nas lojas físicas, porém, nem todos os produtos das lojas físicas estarão disponíveis na loja online ao mesmo tempo.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

Os produtos reproduzidos nos catálogos, lookbook e rede social deverão ser consultados sobre sua disponibilidade, tanto na loja física, quanto na loja virtual.

As compras efetuadas na Loja Online serão contabilizadas para o programa de fidelidade Eclectic Mais?

O programa de fidelidade da loja física não vale para a Loja Online, porém, teremos alguns benefícios que estarão disponíveis apenas em nossa Loja Online.

É possível comprar no site e retirar na Loja física?

Ainda não, pois o sistema de estoque e distribuição do site é diferenciado e independente das lojas físicas.

Posso comprar na loja online Eclectic de fora do Brasil?

Sim, porém a forma de pagamento deverá ser com cartões somente emitidos no Brasil. Além disso, o endereço de entrega será somente em Território Nacional.

Posso enviar uma entrega para outro País?

Ainda Não. A loja online Eclectic só faz entrega em Território Nacional.

Posso usar um cartão emitido fora do País?

Ainda não. A loja online Eclectic só aceita os cartões emitidos no Brasil.

Como faço para alterar meu e-mail de acesso?

Para atualizar seus dados, você precisa fazer o login, preencher seu e-mail e senha. Clique no ícone MINHA CONTA, em seguida na aba DADOS DE ACESSO. Você poderá fazer qualquer alteração. Ao finalizar, clique em salvar para concluir as alterações.

A Loja Online Eclectic realiza entrega em todo Brasil?

Sim. Entregamos em todo território nacional.

O prazo de entrega irá variar dependendo do tipo de envio escolhido (PAC ou SEDEX) e de acordo com cada localidade.

Onde encontro informações sobre as peças?

Todas as informações estão disponíveis no momento em que você seleciona o produto. São fornecidas informações visuais da peça e você poderá ver o produto de forma mais detalhada, passando o mouse sobre a imagem. Além disso, serão disponibilizadas informações como: nome, referência, cor, tamanho, tabela de medidas, descrição e composição do produto.

Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode parcelar em até 5x vezes sem juros nos cartões de crédito, desde que a parcela mínima seja de R$60,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão informadas no ato do pagamento.Aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard.

Onde posso encontrar uma loja física da Eclectic?

Para maiores informações, clique aqui para visualizar a localização das nossas lojas.

Posso trocar meu produto em qualquer loja da Eclectic?

Sim. Você poderá trocar nossos produtos em todas as lojas próprias Eclectic, no prazo de até 20 dias após o recebimento da compra. Clique aqui para localizar uma de nossas lojas.

Observações:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

O que significa frete por PAC?

PAC é um serviço de encomendas não-expressas criado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O nome PAC é uma sigla para "Prático, Acessível e Confiável".

Elogios, Sugestões e Reclamações

Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato para a nossa Central de Atendimento através do e-mail (lojaonline@eclectic.com.br).

Obrigado!

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